B.O.T. (Busca, Operação e Transferência)

Implantação de sistema próprio de abastecimento. A sua concessionária particular de água.​

B.O.T. (Busca, Operação e Transferência) é um sistema de abastecimento onde todo o investimento a ser efetuado é de total responsabilidade da Aguaplus.

 

Seguindo as modernas técnicas de administração de insumos de suporte, os processos de B.O.T., para terceirização do estabelecimento de água potável trás enormes benefícios distribuídos entre as partes envolvidas.

 

A modalidade do B.O.T. consiste num sistema de abastecimento de água potável com custo zero de implantação e sem os riscos existentes quanto ao volume e a qualidade da água.

 

Esta modalidade pode ser feita tanto para novos poços quanto para poços já existentes, instalados ou não.

 

Para isso, a Aguaplus realiza um estudo preliminar de todas as necessidades dos clientes e propõe uma solução que será paga através de uma taxa mensal por volume consumido ou valor fixo.

 

Nesse plano, a Aguaplus será responsável por todos os gastos recorrentes do funcionamento desse sistema, desde a limpeza dos poços, troca de componentes elétricos e hidráulicos, substituição de bombas submersas, reparo na rede de adução até o reservatório, garantia da água dentro dos padrões de potabilidade das portarias vigentes, reposição de produtos químicos (cloro, flúor e etc.) além da perfuração do poço.

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

© 2017 Aguaplus Poços Artesianos - Todos os direitos reservados